terça-feira, novembro 26

Maxi Coletes!!!!

Heiiii garotas!
Todo mundo aqui já sabe que o
maxi colete é uma peça em alta
nesta estação neah?!?
Eu devo confessar que é uma das minhas preferidas
e já tenho umas fofices assim no meu closet. Mesmo pq
é uma peça atemporal, que você pode usar em outras estações e
dá um UP legal na produção!!!
Eu tenho peças parecidas e nas três cores, então vou deixar
aqui umas dicas de como compor looks com as peças
e que são parecidos com que já usei!!!




Eu escolhi essas cores básicas pq é possível
fazer várias composições e combinar  com muitas cores!







gostaram das dicas?!? Aposte no maxi colete ...
... a terceira peça que dá charme ao look!
Eu uso e abuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails