terça-feira, dezembro 10

Coletinho Branco! Charme no Look!

Olá garotas!
Gosto muito de sempre usar uma
terceira peça no meu look!
Pode ser um blazer, um quimono,
um maxi colete etc ...
Hoje eu quero deixar a dica de uma
peça super fofa e que eu tbem adoro abusar nas minhas produções!
Um colete branco!!! O meu é todo estruturadinho,
tipo alfaiataria (forradinho), mas pode ser de couro,
renda etc. Uma peça bem cara de verão mesmo e combina
com tudooooooo!
E aqui as minhas dicas de como montar fofíssimas produções
com eles ....



coletinho branco ....

Fica bom usando com saias .... ( combina com todos os modelos).


Nas produções com shortinhos ....


E até para um look com peças mais elaboradas fica fashion!

As opções de combinações são muiiiiiitas com esta peça
e garanto que o look sempre vai ser estiloso e atual!
Adorooooo abusar do meu! E vocês? Já pensaram
em encontrar um coletinho branco pra chamar de seu???!!!!
Bora lá investir na peça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails