quarta-feira, fevereiro 5

Minhas escolhas: Shoes de Verão!

Uma tarefa difícil escolher os mais queridinhos
da estação mais quente do ano! Coleções cheias
de sapatos e sandálias maravilhosas, muitas cores,
muitas texturas; mas enfim, escolhi meus preferidos
e que combinam com vários estilos de looks.
Olha eles aqui ...


Da coleção de Luiza Barcelos ...






Da Arezzo, curti esses com salto bloco
mega confortável para trabalhar e passear nos
dias de verão ...



Da Schutz dou nota 10 para os saltos anabela
que fazem os meus dias de verão muito mais bonitos ....





e os meus queridinhos da Santa Lolla
que combinam perfeitamente com o meu estilo verão!











Acho que são modelos lindos, atemporais
e perfeitamente combinam para muitas outras temporadas de verão!
Que tal? Gostaram das minhas escolhas??!!
Todos os modelos são facilmente encontrados
nas lojas e nos sites das marcas!
#ficaaminhadicadeverão!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails