terça-feira, março 18

As Estampas Que Serão Tendência Para o Outono/Inverno 2014!


Alô garotas!
As coleções para a nova estação já estão chegando
nas lojas e tô aqui para dar a dica fashion das estampas
que serão o hit para a próxima temporada.
Os prints estão chegando para fazer bonito e os meus preferidos
para a gente compor looks incríveis estão aí na minha listinha "must have".
Tô animadíssima com esta variedade de estampas, das clássicas, modernas (conjuntinhos)
até as mais ousadas (mix de estampas),
porque vão fazer da temporada mais fria do ano em momentos alegres, originais  e coloridos!
Confiram a minha listinha com inspirações para vocês ...


1. Xadrez!
Grunge is back!












2. Poás!











3. Pied-de-Coq e o Pied-de-Poule
Os clássicos revisitados em shapes cheios de estilo ...


pied de coq

outono/inverno 2014

tendência outono inverno 2014

dicas de moda



tendência inverno 2014

dicas de moda

blog de moda no mato grosso



4. Floral
a tendência pede flores com fundo escuro para a estação!














5. Animal Print!
Já virou um clássico e como tal ... nunca sai de moda!
(para abusar de onças e cobras!)























Alô garotas! É isso!
Essas são as prints que eu adoroooooo e que
com toda a certeza vão fazer bonito por aí!
Escolham a que mais combina com o seu estilo e .... AHAZE!!!
#ficaadica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails